domingo, 6 de maio de 2012

Esmalte com defeito de fabricação

Olá pessoinhas! Tudo bem?

Hoje vim mostrar algo muito "intrigante" que aconteceu comigo.
Recebi na Glossybox de Março, dentre outros produtos, 1 esmalte da hits. Fiquei completamente estérica (#alôca), porque eu amo receber esmaltes! Mas sabe como é...alegria de pobre dura pouco.

Quando fui utilizar, percebi que ele estava com algumas patículas pretas dentro do esmalte. E o pior: ao passar o esmalte nas unhas, as partículas ficavam lá...super expostas. Passei um outro esmalte por cima e este "escondeu" essas partículas. Fiquei pensando nisso o durante o dia seguinte, pois poderia ser um resíduo do processo de fabricação do produto.

Pois bem, quando cheguei do trabalho, percebi que o esmalte já estava descascando! (pirei!) Acessei o site da Specialittà, que é a fabricante dos esmaltes Hits e liguei para a empresa. Relatei tudo o que havia acontecido e a pessoa que me atendeu ficou até surpresa, pediu que eu enviasse um e-mail relatando o que aconteceu e, se possível, que também enviasse fotos.

Segue abaixo o texto do e-mail enviado em 23/04/2012:

Prezados, Boa Noite.
Recebi em 18/04, através da Glossybox um esmalte da Hits Speciallità cor 555 - Dondoca. Quando peguei o vidro do esmalte, percebi que haviam partículas pretas junto com o produto, a princípio pensei que fosse algum tipo de mancha do vidro. Ao utilizar o produto neste Domingo, 22/04, constatei que realmente eram partículas contidas no esmalte, e essas partículas ficaram também nas unhas.
Solicito que verifiquem o lote de fabricação 248.012. Caso necessário, posso enviar o esmalte para análise.
Segue em anexo algumas fotos do produto.

A "resposta" deles foi enviada no dia seguinte, 24/04:

Bom Dia Aline,
Estamos encaminhando  sua reclamação para o nosso laboratório, para que eles possam analisar o que houve com o esmalte Dondoca Lote: 248.012.
Peço que fique no aguardo, de uma posição, em até 04 dias uteis, caso não tenha um retorno, favor entrar em contato novamente conosco através desse email.
Fique à vontade para entrar em contato conosco, estamos à disposição.
Grata,
Equipe Specialittà.

Bom, esperei o prazao de 4 dias úteis, na verdade, esperei 9 dias úteis e nada de resposta. Sendo assim, no dia 04/05/2012 enviei outro e-mail.

Prezados, Bom Dia!
Até o momento não recebi a resposta sobre o e-mail abaixo. Aguardo contato de vocês para que possa efetuar a divulgação em meu blog.
Desde já, obrigada!

A resposta deles? Bem ... foi essa:
Bom Dia
Marilene/Anderson
Voces ja tem alguma resposta para informa ao nosso  cliente
Regiane
Dpto. Logistica

Bom, resumindo: até agora nada de resposta oficial da empresa sobre o que eram as tais partículas pretas contidas no esmalte. Assim que eu receber essa resposta, e espero receber , publicarei aqui.

Vamos ver a foto do esmalte?
(clique na foto para ampliar!)


Isso já aconteceu com mais alguém?
Bjs e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário