Olá pessoinhas! Tudo bem?
Hoje vim mostrar algo muito "intrigante" que aconteceu comigo.
Recebi na Glossybox de Março, dentre
outros produtos, 1 esmalte da hits. Fiquei completamente estérica (#alôca), porque eu amo receber esmaltes! Mas
sabe como é...alegria de pobre dura pouco.
Quando fui utilizar, percebi que ele
estava com algumas patículas pretas dentro do esmalte. E o pior: ao passar o
esmalte nas unhas, as partículas ficavam lá...super expostas. Passei um outro
esmalte por cima e este "escondeu" essas partículas. Fiquei pensando
nisso o durante o dia seguinte, pois poderia ser um resíduo do processo de
fabricação do produto.
Pois bem, quando cheguei do trabalho,
percebi que o esmalte já estava descascando! (pirei!)
Acessei o site
da Specialittà, que é a fabricante dos esmaltes Hits e liguei para a
empresa. Relatei tudo o que havia acontecido e a pessoa que me atendeu ficou
até surpresa, pediu que eu enviasse um e-mail relatando o que aconteceu e, se
possível, que também enviasse fotos.
Segue abaixo o texto do e-mail enviado em 23/04/2012:
Prezados,
Boa Noite.
Recebi em
18/04, através da Glossybox um esmalte da Hits Speciallità cor 555 - Dondoca.
Quando peguei o vidro do esmalte, percebi que haviam partículas pretas junto
com o produto, a princípio pensei que fosse algum tipo de mancha do vidro. Ao
utilizar o produto neste Domingo, 22/04, constatei que realmente eram partículas
contidas no esmalte, e essas partículas ficaram também nas unhas.
Solicito que
verifiquem o lote de fabricação 248.012. Caso necessário, posso enviar o
esmalte para análise.
Segue em anexo algumas fotos do produto.
Segue em anexo algumas fotos do produto.
A
"resposta" deles foi enviada no dia seguinte, 24/04:
Bom
Dia Aline,
Estamos
encaminhando sua reclamação para o nosso laboratório, para que eles
possam analisar o que houve com o esmalte Dondoca Lote: 248.012.
Peço
que fique no aguardo, de uma posição, em até 04 dias uteis, caso não tenha um
retorno, favor entrar em contato novamente conosco através desse email.
Fique
à vontade para entrar em contato conosco, estamos à disposição.
Grata,
Equipe
Specialittà.
Bom,
esperei o prazao de 4 dias úteis, na verdade, esperei 9 dias úteis
e nada de resposta. Sendo assim, no dia 04/05/2012
enviei outro e-mail.
Prezados,
Bom Dia!
Até o momento não recebi a resposta sobre o e-mail abaixo. Aguardo
contato de vocês para que possa efetuar a divulgação em meu blog.
Desde já, obrigada!
A resposta deles? Bem ... foi essa:
Bom Dia
Marilene/Anderson
Voces ja tem alguma
resposta para informa ao nosso cliente
Regiane
Dpto. Logistica
Bom, resumindo: até agora nada de resposta oficial da
empresa sobre o que eram as tais partículas pretas contidas no esmalte. Assim
que eu receber essa resposta, e espero receber , publicarei aqui.
Vamos ver a foto do esmalte?
(clique na foto para ampliar!)
(clique na foto para ampliar!)
Isso já aconteceu com mais alguém?
Bjs e até a próxima!
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