quarta-feira, 16 de maio de 2012

Esmalte para cães e gatos?

Estava assistindo o canal Animal Planet quando começou uma reportagem onde mostravam os "exageros" cometidos pelos donos de cães e gatos. Entre uma roupinha e uma colera de diamantes, havia um poodle com as unhas pintadas! Quando eu ví, confesso que não acreditei, mas corri pro computador pra pesquisar sobre assunto. (Imagina a Lara e a Claire com as unhas pintadas! *.* )

Durante a minha pesquisa, ví que essa moda começou em 2010... e não é só isso! Atualmente existem esmaltes próprios para nossos anjinhos de 4 patas, bem como adesivos e unhas postiças.
Vamos ver?

Esmaltes super coloridos enriquecidos com o D-pantenol, que fortalece e não deixa que as unhas descasquem.


Removedor de esmaltes específico para os pets!


 "Unha postiça"

São cápsulas anatômicas para as unhas de cães e gatos, coloridas ou incolores, que protegem estofados, cortinas, mobílias, as pessoas e os próprios animais de arranhões. Não interfere nas atividades normais dos animais. Quando aplicado nas patas anteriores, reduzem o risco de danos ocasionados por arranhaduras. Também pode ser aplicado nas patas posteriores impedindo o agravamento de problemas de pele devido à coceira excessiva. 

Adesivos



Eu adorei! Mas acho que as minhas "anijunhas" não vão deixar que eu as pinte! rs!

Gostaram?

Bjs e até a próxima!

3 comentários:

  1. Olha, morria e nao sabia q isso existia....kkkk... só vc mesmo Aline...qual cor vc vai comprar para suas filhotas??? rsrs

    ResponderExcluir